sexta-feira, 5 de novembro de 2010

LET`S GO BAHIA

Por Janaina Assis

Foto: Divulgação

No dia 28 de outubro aconteceu a comemoração de 2 anos de publicação da revista Go`Where Bahia, em uma luxuosa festa na casa de eventos Unique em Salvador que contou com a presença de vários artistas, cantores, empresários e autoridades. Na festa foi lançada a nova marca da revista que passa se chamar LET`S GO BAHIA e na sua primeira capa após ser rebatizada traz o cantor Durval Lelys. Foi anunciada também o lançamento da Let`s Go Pernanbuco.


Diretoria da revista Let`s GO Bahia - Foto: Janaina Assis

Espaço de eventos Unique Salvador - Foto: Janaina Assis


Os 1.200 convidados conferiram em primeira mão a nova edição da revista e assistiram ao desfile da HOPE lingerie que nessa nova campanha traz a Gisele como garota propaganda. O desfile apresentou a coleção Verão 2011, uma coleção que vai do leve e confortável ao sensual com um leve toque moderno-retrô. Ao todo desfilaram 45 looks entre lingeries e moda praia, a produção e o stylist do desfile foi da Angela Zimmermann e as modelos da Star Model´s de Salvador e Mega Model Aracaju.

Desfile da HOPE - Foto: Ivan Deparisi



Backstage do desfile modelos Mega Model Aju e Star Model`s SSA- Foto: Janaina Assis



Adriane Galisteu e Alexandre Iódice, Fernando Torquatro, Bell Marques, Durval e Andre Lelys, Tatau, Os Inimigos da HP, Mônica Sangalo entre outros famosos prestigiaram o evento que trouxe pela primeira vez para Salvador a cantora e compositora Cláudia Albuquerque, o show teve a participação de Durval e o grupo Groove Samba. Após o show o som rolou por conta do Dj Chico que comandou as picapes agitando a galera.

Adriane Galisteu e Durval LelysFoto: Janaina Assis


Cláudia Albuquerque e  Grupo Groove Samba - Foto: Janaina Assis

Durval LelysFoto: Janaina Assis

Dj Chico - Foto: Janaina Assis
(http://hopelingerie.com.br , para quem quiser dar uma olhada na magazine e no catálogo online da HOPE),

Nenhum comentário:

Postar um comentário