quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Várias opções de comidas no shopping de Aracaju


Por Andréa Cerqueira, Julie Melo Braga, Nara Barreto, Tati Melo, Verlane Estácio
Comidas de quase todos os continentes em um só lugar
A capital sergipana pode-se dizer privilegiada quando o assunto é diversidade. Os habitantes de Aracaju têm uma infinidade de opções entre bares e restaurantes, onde podem ser encontrados os mais diversos tipos de comida. Nos shoppings da capital, são oferecidos cardápios que variam desde o fast food à comida oriental, agradando todos os gostos.
Segmento do shopping que serve Fast food


Doces que enchem os olhos de  quem passeia pelo shopping
Um dos shoppings, que possui 37 estabelecimentos de alimentação, abriga os segmentos de cafeterias, docerias, fast foods, grelhados, hamburguerias, pastelaria e pizzarias, além de comida árabe, chinesa, japonesa e nordestina.
Comida japonesa servida à rigor


Opção de culinária Chinesa
Restaurante especializado em grelhados
A praça de alimentação dos shoppings atrai também pela facilidade e agilidade, visto que a maioria dos restaurantes são self-service. De acordo com Ana Carla dos Santos, gerente de um restaurante especializado em grelhados que não deu permissão  para divulgação de sua imagem, apenas das comidas expostas, o período de maior movimento é o fim de semana, normalmente entre as 12 e 15 h, onde são recebidas pessoas de todas as idades.
Opções de montagem do prato ao gosto do cliente
Bianca Tavares almoça no shopping semanalmente
Para a servidora pública Bianca Tavares, almoçar no shopping é também uma forma de lazer. “Geralmente venho uma vez por semana. Gosto da comida servida aqui e da variedade de cardápios que posso escolher. Mas confesso que gosto mesmo da comida chinesa”, afirma.
Seja por lazer ou necessidade, os shoppings são uma alternativa para pessoas que desejam ter opções de escolha, comer bem e de uma forma rápida.






Nenhum comentário:

Postar um comentário