segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Natal chegando, dinheiro voando.

Sergipanos saem as compras nos grandes centros comerciais de Aracaju.

Por Janaina Assis

Foto Janaina Assis

Quem não gosta de receber uma lembrancinha? Festas de fim de ano chegando e décimo terceiro no bolso, a tentação de fazer aquele sonho de consumo se tornar real aumentam o desejo de consumo de toda a população. Esse é um dos períodos onde os faturamentos das lojas triplicam por conta das festas de confraternização, natal e o dinheiro na mão. Todos saem à procura das melhores opções de presentes e lotam os centros comerciais e shoppings na busca o objeto cobiçado.



Fotos Janaina Assis - Shopping Riomar

Os shoppings de Aracaju já montaram um esquema de funcionamento ampliado por conta desse período, a partir do dia 19/12 estarão abertos da 9hrs às 23hrs para atender a toda demanda de consumidores e cada um tem seu atrativo extra, o Shopping Jardins está sorteando um apartamento e o Riomar três carros. Para os consumidores isso é um incentivo a mais para ir ao shopping ao invés do centro.

Foto Janaina Assis - Shopping Riomar
Para não cair em tentação e começar o ano sem grandes dívidas é necessário muita pesquisa e a boa e velha listinha de presentes, planejar nessa hora se torna fundamental para não acabar saindo do orçamento e não tornar o Natal feliz em Natal endividado. E para os menos ansiosos fica a dica, vale a pena esperar pelas liquidações de fim de ano que começam logo após o Natal, é uma oportunidade de gastar menos e comprar mais.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário