Foto: Jean - f 1/10; V 1/80; ISO 200 e lente 22mm
No centro de Aracaju
No centro de Aracaju
Nessas eleições tivemos candidatos de todos os tipos, celebridades instantâneas, cantores, atletas e pessoas comuns que utilizaram de sua popularidade, fantasias e outras bizarrices para chamar atenção para sua campanha sem apresentar nenhuma proposta política, simplesmente se candidataram de olho nos “benefícios” de ser um político no Brasil.
Foto: Julie - Abert.7.1; V 1/320; ISO 200
Poluição sonora
Foto: Janaina - f 16; V 1/120; ISO 200; lente 34mm e abertura 4.6
O candidato Manuel Bomfim
A propaganda brasileira é um espetáculo: música, bandeiras, disfarces... Para qualquer cidadão brasileiro, é muito fácil reconhecer um período de campanha sem precisar ligar a televisão ou ler o jornal. A propaganda política chega ao brasileiro, que ele esteja de acordo ou não. A rua está cheia de manifestações políticas que são sobre tudo visuais, auditivas más que frequentemente esquecem o verdadeiro objetivo duma eleição; o debate, as idéias, o programa. Quais são as imagens ordinárias da política brasileira na rua?
Foto: Sophia - f 1/1000 ; iso 200 ; f7,1
Baixo o sol
Baixo o sol
Foto: Sophia- 1/100 ; iso 100 ; f7.1
Propoganda no todos lugares
Propoganda no todos lugares
As mais diversas mídias foram utilizadas, dos tradicionais santinhos as redes de sociais fomos todos bombardeados durante alguns meses por essas figuras que almejam compor o cenário político brasileiro nos próximos quatro anos. E o resultado está ai após uma eleição que apresentou algumas mudanças no perfil do eleitoral temos Tiririca como o deputado mais votado, Romário e Bebeto eleitos no Rio de Janeiro e uma série de outros ilustres conhecidos, sem contar os fichas sujas que vão figurar em Brasília e nas assembléias de cada estado defendendo nossos interesses ou não.
Alunos: Jean Marcel, Janaina Assis, Julie e Sophia
Alunos: Jean Marcel, Janaina Assis, Julie e Sophia
Galeria de fotos na PICASA
O circo da propaganda eleitoral brasileira
O circo da propaganda eleitoral brasileira
Nenhum comentário:
Postar um comentário